Sandman | Tom Sturridge negocia papel do Morfeu Sandman | Tom Sturridge negocia papel do Morfeu

Sandman | Tom Sturridge negocia papel do Morfeu na série

Reprodução/Fox

Sandman, série da Netflix inspirada na obra de Neil Gaiman, pode ter encontrado o ator para interpretar Morfeu. De acordo com o Collider, Tom Sturridge (Na Estrada, Mary Shelley) está em negociações avançadas para ficar com o papel do personagem.

Sandman | Tom Sturridge
Reprodução/Vertigo

No DC Fandome, Neil Gaiman comentou brevemente sobre a adaptação da Netflix de Sandman. Apesar de não revelar a data de estréia da série, Gaiman comentou que a equipe está utilizando esse tempo para aprimorar o roteiro para torná-lo mais perfeito possível. Neil Gaiman comentou mais uma vez sobre a série se passar nos tempos atuais, explicando que essa escolha permite explorar novos pontos desse universo, o escritor chegou a comentar que isso poderá influenciar no gênero de alguns personagens. Gaiman também falou sobre a adaptação ser “mais livre, mas ainda será fiel a obra original”.

Neil Gaiman e David Goyer (O Homem de Aço) serão os produtores executivos da série. Allan Heinberg será o roteirista e showrunner.


Leia também: Ler é Bom, Vai | Sandman – Um Jogo de Você, por Neil Gaiman


Sandman conta a história de Morfeu, responsável pelo Mundo dos Sonhos e que tem controle e acesso a todos os sonhos da humanidade e das criaturas capazes de sonhar. Quando Morfeu é capturado, após tentativa sem sucesso de capturarem sua irmã, a Morte, o Mundo dos Sonhos fica abandonado e os sonhadores, desamparados. O fenômeno da cultura pop revela como o personagem se libertou e foi capaz de se adaptar quando retornou após anos de ausência.