A primeira temporada de One Piece estreou faz uma semana e já é um grande sucesso na Netflix. Embora a renovação para a segunda temporada ainda não tenha sido oficializada, é uma questão de tempo para que novos episódios sejam encomendados.
Em entrevista para a Variety, Marty Adelstein, CEO da Tomorrow Studios e um dos produtores da série na Netflix, e Becky Clements, presidente da Tomorrow Studios, garantem que o roteiro da segunda temporada já está pronto e que a série não deve demorar muito para retornar.
“Sendo realista, espero que daqui a um ano, se agirmos muito rapidamente, e isso é uma possibilidade”, disse Clements. “Algo entre um ano e 18 meses, poderemos estar prontos para ir ao ar.”
One Piece é uma aventura em alto mar que é lendária e incomparável. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy sai de sua pequena vila em uma jornada perigosa para encontrar o lendário tesouro lendário, ONE PIECE, para se tornar o Rei dos Piratas! Mas, para encontrar o prêmio final, Luffy precisará reunir a tripulação que sempre sonhou antes de encontrar um navio para se aventurar, vasculhando cada centímetro dos vastos mares azuis, correndo contra a Marinha e superando rivais perigosos a cada passo.
O elenco é formado por Iñaki Godoy como Monkey D Luffy, Mackenyu como Rorona Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp, Taz Skylar como Sanji, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs Paulino como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy, McKinley Belcher III como Arlong, e Vincent Regan como Garp. Peter Gadiot, o Adam de Yellowjackets, foi escalado para interpretar o icônico chefe dos Piratas do Ruivo.
A série estreou no dia 31 de agosto no streaming. Steven Maeda, das séries Arquivo X e Lost, será o roteirista da série. Maeda também será o showrunner e produtor-executivo, ao lado de Matt Owens (Luke Cage, Agents of SHIELD).
O anime de One Piece ainda continua em exibição e está disponível no Brasil pela Crunchyroll e Netflix.