Ozark | Trailer da última temporada mostra que ninguém sairá ileso Ozark | Trailer da última temporada mostra que ninguém sairá ileso

Ozark | Trailer da última temporada mostra que ninguém sairá ileso

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da quarta e última temporada de Ozark. O vídeo intensifica a guerra entre gangues pelo controle do tráfico, e que ninguém sairá ileso. A série está de volta com sua primeira leva de episódios no dia 21 de janeiro.

Na trama da série, Jason Bateman interpreta o planejador de finanças Marty Byrde e Laura Linney interpreta sua esposa, uma dona de casa que se transforma na agente imobiliária Wendy Byrde. Repentinamente, Marty desloca sua família de um subúrbio de Chicago até uma comunidade de resort de verão situada nos montes Ozark, Missouri. Após um esquema de lavagem de dinheiro fracassar, ele acaba ficando em dívida com um traficante de drogas mexicano

A terceira temporada de Ozark teve um final aberto que deixou todos os fãs esperando ansiosamente pelo desfecho. Quando Marty e Wendy acreditavam que seriam mortos por Navarro, seu chefe, ele mudou completamente o roteiro e executou Helen bem na frente deles.

Ozark irá se encerrar na quarta temporada que será dividida em duas partes, tendo um total de 14 episódios.

Lançado em 21 de julho de 2017, a série foi renovada para uma segunda temporada de 10 episódios, que foi lançada em 31 de agosto de 2018, sendo depois renovada para uma terceira temporada de 10 episódios, lançada em 27 de março de 2020.