Millie Bobby Brown vai estrelar novo filme de fantasia da Netflix Millie Bobby Brown vai estrelar novo filme de fantasia da Netflix

Millie Bobby Brown vai estrelar novo filme de fantasia da Netflix

Reprodução/Netflix

Millie Bobby Brown (Stranger Things) tem mais um projeto de filme pela Netflix. Depois do sucesso de Enola Holmes, o Collider informa que atriz foi escalada para o papel principal no novo filme de fantasia intitulado Damsel.

A trama será centrada em uma jovem princesa, que se encontra em um casamento arranjado com o príncipe Henry de seu reino rival. No entanto, sua situação fica mais complicada quando ela descobre que seu reino rival tem uma tradição de época de colheita desprezível de sacrificar sua princesa a um dragão faminto. Agora, Elodie deve lutar contra o dragão para sua sobrevivência.

Millie Bobby Brown vai interpretar o papel da Princesa Elodie, que é descrita como alguém que tem um espírito guerreiro feroz.

Damsel será dirigido pelo cineasta espanhol Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2, Intacto, Intrusos) a partir de um roteiro escrito por Dan Mazeau, de Fúria de Titãs 2.


Leia mais: Enola Holmes | Todos os easter eggs de Sherlock Holmes no filme


Além de estrelar, Brown também será a produtora executiva por meio de sua marca, a PCMA Productions, juntamente com Zack Roth, Chris Castaldi e Mazeau. Joe Roth e Jeff Kirschenbaum também assinam com produtores.

Damsel marca o segundo filme que a atriz estrela e produz em parceria com a Netflix.