He-Man and the Masters of the Universe | Reboot da Netflix ganha trailer He-Man and the Masters of the Universe | Reboot da Netflix ganha trailer

He-Man and the Masters of the Universe | Reboot da Netflix ganha trailer

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer de He-Man and the Masters of the Universe, nova série do He-Man que será lançado no dia 16 de setembro.

Essa série não tem ligação com Mestres do Universo: Salvando Eternia, também produzido pela Netflix. He-Man and the Masters of the Universe será um reboot da série original dos anos 80, voltada para o público infantil.

Segundo a sinopse oficial:He-Man e seus poderosos amigos aprendem o que significa ser herói enquanto lutam contra as forças malignas de Esqueleto e seus capangas.”


Mestres do Universo: Salvando Eternia foi lançado no dia 23 de julho na Netflix. A série tem a produção executiva de Kevin Smith, que também está atuando como showrunner. A série foi escrita por Marc Bernadin, Eric Carrasco, Diya Mishra e Tim Sheridan. A animação foi desenvolvida pela Powerhouse, o mesmo estúdio de Castlevania.

Na trama, depois de uma batalha cataclísmica entre He-Man e Esqueleto, Eternia é fraturada e os Guardiões de Grayskull são espalhados. E depois de décadas de segredos os separaram, cabe a Teela reunir o bando de heróis destruídos e resolver o mistério da desaparecida Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para restaurar Eternia e prevenir o fim do universo.