Castlevania | Netflix divulga trailer da última temporada da série Castlevania | Netflix divulga trailer da última temporada da série

Castlevania | Netflix divulga trailer da última temporada da série

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da quarta e última temporada da série animada de Castlevania. Acompanharemos o desfecho da jornada de Trevor Belmont (dublado por Richard Armitage no original), o último membro de seu clã que trabalha para salvar a Europa Oriental dos males de Drácula (Graham McTavish). Veja o trailer acima!

Segundo informações do Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma nova série ambientada no mesmo universo de Castlevania, apresentando um elenco inteiramente novo de personagens.

Inspirada na série clássica de videogames, Castlevania é uma animação de fantasia medieval sombria sobre a luta do último sobrevivente do clã Belmont para tentar salvar a Europa Oriental da destruição. Para isso, será preciso combater Vlad Tepes, o Conde Drácula. A série é da Frederator Studios, uma companhia da Wow! Unlimited Media, com roteiro de Warren Ellis, autor de best-sellers e ícone dos quadrinhos. Ellis também assina a produção executiva, junto com Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.

A primeira temporada foi lançada em 2017 e foi composta por apenas quatro episódios, enquanto a segunda temporada, que foi lançada este mês, incluiu oito episódios. A série tem uma base de fãs cada vez maior, com muitos recorrendo a ela como um exemplo brilhante da maneira correta de adaptar um videogame à tela.

A quarta temporada de Castlevania estreia no dia 13 de maio na Netflix.