Final Space | 3ª temporada estreia no dia 16 e será a última da série Final Space | 3ª temporada estreia no dia 16 e será a última da série

Final Space | 3ª temporada estreia no dia 16 e será a última da série

Divulgação/Netflix

Olan Rogers, o criador de Final Space, trouxe uma notícia triste para os fãs da série. A terceira temporada será última aventura do astronauta Gary e do destruidor de planetas Mooncake. Em vídeo publicado no YouTube, Olan comentou que a decisão partiu após uma série de fusões entre empresas, e também sobre a pandemia que dificultou o desenvolvimento da nova temporada.

“Esta tem sido uma jornada incrível, e estou extremamente agradecido por todos vocês! Em todo o mundo quem deu uma chance a esse show. Isso significa mais do que você jamais saberá! Estou trabalhando em coisas novas e se você quiser me seguir na próxima aventura, seja ela qual for, me acompanhem nas redes sociais”, disse Olan Rogers em comunicado.

Final Space foi criada originalmente a emissora TBS. A trama segue astronauta chamado Gary, que é preso com uma sentença de 5 anos em uma nave isolada no espaço por fingir ser um piloto e destruir acidentalmente 92 naves de combate, após 1818 dias de sentença na nave Gary conhece seu ajudante destruidor de planetas e lhe dá o nome de Mooncake. Juntos, os dois embarcam em jornadas perigosas e emocionantes pelo espaço, a fim de desvendar o mistério de onde o universo realmente termina e se ele realmente existe.


Leia mais: Pokémon, o filme: Segredos da Selva será lançado na Netflix


13 episódios foram encomendados para a terceira temporada de Final Space, que chega no dia 16 de setembro na Netflix.