Pokémon, o filme: Segredos da Selva será lançado na Netflix Pokémon, o filme: Segredos da Selva será lançado na Netflix

Pokémon, o filme: Segredos da Selva será lançado na Netflix

Divulgação/The Pokémon Company International

A The Pokémon Company International anunciou que Pokémon, o filme: Segredos da Selva, 23º filme animado da série, vai chegar no Brasil pela Netflix. Anunciado em novembro de 2020, o longa animado estará disponível no serviço de streaming no dia 08 de outubro de 2021. Veja o trailer acima!

“Durante o aniversário de 25 anos da Pokémon, queríamos que os fãs tivessem a oportunidade de assistir ao novo longa de desenho animado da Pokémon ao mesmo tempo, como uma comunidade global”, disse Emily Arons, vice-presidente sênior de licenciamento da The Pokémon Company International. “A animação é uma parte muito amada da franquia Pokémon, e a Netflix é a parceira perfeita para nos ajudar novamente a oferecer um momento em que fãs de todo o mundo possam celebrar os 25 anos de ação e aventura com Ash e seu Pikachu.”

Pokémon, o filme: Segredos da Selva é situado nas profundezas da Floresta de Okoya, onde o Pokémon Mítico Zarude vive em um bando e mantém a regra rigorosa de não permitir que forasteiros invadam seu território. Em outra parte da selva vive Zaza, um garoto humano criado por um Zarude solitário que abandonou o seu bando. Zaza cresceu acreditando ser um Zarude. Mas um dia, um encontro com Ash e Pikachu faz com que Zaza faça o seu primeiro amigo humano. Seria ele mesmo um Pokémon? Ou será que, na verdade, ele é um humano? Quando o perigo ameaça a selva, o vínculo entre Pokémon e humanos, e o amor entre pais e filhos serão colocados à prova.

Outra novidade é que os jogadores de Pokémon Sword ou Pokémon Shield irão receber conteúdo do filme. Os Treinadores poderão receber Papa Zarude (Dada Zarude) e Celebi Brilhante, exatamente como aparecem no longa animado. Os Treinadores que se cadastrarem até o dia 25 de setembro de 2021 receberão um e-mail do Clube de Treinadores de Pokémon com um código para ambos os personagens em 07 de outubro de 2021.