Jornadas de Mestre Pokémon Jornadas de Mestre Pokémon

Jornadas de Mestre Pokémon | Ash, Goh e Chloe embarcam em novas aventuras no trailer do anime

Divulgação

Acaba de ser revelado o primeiro trailer da nova temporada da série animada de Pokémon. Jornadas de Mestre Pokémon é a 24ª temporada da série mundialmente conhecida e apresenta as novas aventuras de Ash Ketchum e seu Pikachu.

A 24ª temporada da animação de sucesso global apresenta as novas aventuras de Ash Ketchum e seu Pikachu e se chamará Jornadas de Mestre Pokémon. Algumas imagens exclusivas e a sinopse oficial da série também foram reveladas, oferecendo aos fãs da franquia mais uma maneira divertida de celebrar os 25 anos da Pokémon durante este ano especial de aniversário.

Sinopse de Jornadas de Mestre Pokémon

É um mundo grande e você sabe onde encontrar Ash e Goh: batalhando e capturando Pokémon, de Kanto a Galar! Com Pikachu, Cinderace e seus outros Pokémon ao lado deles, nossos heróis continuam a viajar pelo mundo pesquisando Pokémon para o Laboratório Cerejeira. Durante as suas aventuras, Ash continua a alcançar melhores colocações no Campeonato da Coroação Mundial e Goh registra mais Pokémon em seu Pokédex em sua jornada para capturar Mew. Enquanto isso, Chloe começa a dar os seus primeiros passos para se tornar uma Treinadora de Pokémon ao encontrar uma misteriosa Eevee. Novos amigos, rivais de longa data e aventuras incríveis estão à espera deles enquanto a jornada continua!

Imagens da temporada:

A nova temporada da icônica série animada da Pokémon será lançada até o final de 2021. Acompanhe o site oficial de Jornadas de Mestre Pokémon, para mais informações.