Exército de Ladrões: Invasão da Europa ganha primeiro teaser Exército de Ladrões: Invasão da Europa ganha primeiro teaser

Exército de Ladrões: Invasão da Europa ganha primeiro teaser

Divulgação/Netflix

Durante o painel da SDCC 2021, a Netflix divulgou o teaser de Exército de Ladrões: Invasão da Europa, prelúdio de Army of the Dead – Invasão em Las Vegas.

O filme será centrado no personagem Ludwig Dieter, interpretado por Matthias Schweighöfer. No elenco também estão Nathalie Emmanuel (da série Game of Thrones), Ruby O. Fee, Guz Khan e Jonathan Cohen.

Nesta história que antecede Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, a vida do bancário Dieter passa por uma reviravolta quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa.

Zack Snyder desenvolveu a história original de Army of Thieves com Shay Hatten, que também escreveu o roteiro, enquanto o próprio Schweighöfer dirigiu o filme. Snyder e Schweighöfer produzem o filme, junto com Deborah Snyder, Wesley Coller e Dan Maag.


Leia mais: Army of the Dead: Invasão em Las Vegas | Crítica |


Exército de Ladrões: Invasão da Europa será lançado na Netflix ainda este ano. No filme original, após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena para realizar o maior assalto de todos os tempos. Army of the Dead: Invasão em Las Vegas foi lançado em 21 de maio na Netflix.