A jornada coreana de Kitty está longe de acabar! A Netflix renovou a série de comédia jovem-adulto Com Carinho, Kitty para uma terceira temporada. E, claro, com todo o clima romântico que permeia o spin-off da franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, não poderia haver data mais apropriada para anunciar a renovação do que o Dia dos Namorados. Anna Cathcart, que interpreta a protagonista Kitty, compartilhou a emocionante notícia com os fãs (confira o vídeo abaixo). O anúncio chegou menos de um mês após o lançamento da 2ª temporada, que estreou em 16 de janeiro.
🥹💕 COM CARINHO, KITTY está OFICIALMENTE RENOVADA para a sua 3ª temporada! 🥹💕 pic.twitter.com/sxrqXsDYi6
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) February 14, 2025
Em sua reação à renovação, a showrunner Jessica O’Toole deu algumas pistas sobre o que os fãs podem esperar da nova temporada, especialmente após o cliffhanger da 2ª temporada, que viu Kitty embarcar espontaneamente em uma turnê de verão com Min Ho (interpretado por Sang Heon Lee) e sua família. As duas primeiras temporadas acompanharam a vida de Kitty na Korean Independent School of Seoul (KISS) durante seu primeiro ano do ensino médio. Agora, a 3ª temporada promete continuar a jornada, focando no terceiro semestre de Kitty na KISS — com alguns desvios emocionantes pelo caminho.
“Estou super animada para voltar a Seul e trabalhar novamente com nosso elenco e equipe incríveis. Se você achou que o segundo ano no KISS foi dramático… espere só para ver o que vem por aí”, adiantou O’Toole. “Sei que deixamos os fãs em suspense no final da 2ª temporada, mas posso garantir que a 3ª temporada valerá cada segundo de espera. Preparem-se para um episódio especial de verão, muito romance, amizades, aventuras e, claro, muitos beijos. Muitos beijos mesmo!”
A 2ª temporada de Com Carinho, Kitty estreou com tudo, alcançando o segundo lugar no ranking de séries em inglês da Netflix, com impressionantes 14,2 milhões de visualizações — superando até mesmo o sucesso de O Agente Noturno, que estreou na semana seguinte com 13,9 milhões. Além disso, o lançamento da segunda temporada trouxe de volta a 1ª temporada ao Top 10, ocupando a 5ª posição com 3,8 milhões de visualizações.