Cobra Kai | Série é renovada para a quinta temporada Cobra Kai | Série é renovada para a quinta temporada

Cobra Kai | Série é renovada para a quinta temporada

Divulgação/Netflix

A quarta temporada de Cobra Kai ainda nem estreou, mas a Netflix já garantiu que a série está renovada para a quinta temporada. Vejo o anúncio abaixo!

Na quarta temporada, Thomas Ian Griffith está de volta ao papel de Terry Silver, o vilão de Karate Kid III. Dallas Dupree Young (Shameless) e Oona O’Brien (série School of Rock) também foram escolhidos para se juntar ao elenco de Cobra Kai para papéis recorrentes. Young interpretará Kenny, um novo garoto intimidado na escola que se volta para o caratê como uma forma de se defender. Enquanto, O’Brien está definida para o papel de Devon, uma potencial nova aluna de caratê que é incansavelmente competitiva.

Em Cobra Kai, Ralph Macchio e William Zabka revisitam seus papéis de estrelas da franquia icônica Karate Kid. Os épicos adversários retornam ao dojo, trinta anos após os eventos do All Valley Karate Tournament de 1984. Um desanimado Johnny Lawrence (Zabka) busca a redenção reabrindo o infame dojo de karatê Cobra Kai, reacendendo sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso (Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, o Sr. Miyagi. A terceira temporada vê Daniel LaRusso retornando ao Japão para continuar a navegar pela vida sem a orientação de seu sensei. LaRusso lutou no Japão durante os eventos de Karate Kid Parte II de 1986.

A série também é estrelada por Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, Vanessa Rubio, Peyton List e Martin Kove.

Cobra Kai é escrita e produzida por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg por meio de sua produtora, Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são produtores executivos da Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins em associação com a Sony Pictures Television, com Ralph Macchio e William Zabka atuando como co-produtores executivos.

A primeira temporada de Cobra Kai provou ser um grande sucesso para o YouTube, com o primeiro episódio obtendo mais de 50 milhões de visualizações em cinco meses de exibição e os críticos e o público elogiando a série, atribuindo-lhe a rara classificação de 100% “Certified Fresh” no Rotten Tomates. A segunda temporada também começou com uma estreia recorde e recebeu críticas muito positivas.


Leia mais: Cobra Kai | Sobre o que será a 4ª temporada da série?


A quarta temporada de Cobra Kai estreia em dezembro na Netflix. As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.