Cobra Kai | Sobre o que será a 4ª temporada da série?

Divulgação

A temporada 4 de Cobra Kai irá explorar uma nova fase do relacionamento de Daniel e Johnny. O seriado se passa 34 anos após Daniel LaRusso (Ralph Macchio) derrotar Johnny (William Zabka) no Torneio All Valley de 1984 no final do The Karate Kid. Desde seu primeiro episódio, Cobra Kai se tornou um enorme sucesso para a Netflix, depois que o serviço de streaming arrebatou a série do YouTube Premium.

Centrado em Johnny e seu esforço para reconstruir seu antigo dojo de karatê como um sensei, Cobra Kai apresenta um novo fluxo de estudantes, ao mesmo tempo em que se concentra na rivalidade perene entre Johnny e Daniel. Composto por cameos da franquia The Karate Kid, cenas violentas de luta e muitas referências dos anos 80, a temporada 3 de Cobra Kai apresentou reviravoltas significativas no enredo e mudou a dinâmica de Johnny e Daniel depois que a dupla optou por se unir contra John Kreese.

Divulgação

Agora, com a temporada 4 de Cobra Kai programada para chegar em dezembro, as forças criativas por trás da série comentaram um pouco do que esperar na próxima leva de capítulos. Falando com THR, o apresentador  Josh Heald disse a temporada 4 vai explorar uma nova fase do relacionamento de Daniel e Johnny. Revelando que a temporada 4 irá cumprir a premissa do programa do que se desdobra quando Daniel e Johnny estão envolvidos na vida um do outro, Heald afirma que o relacionamento da dupla entrará em um novo nível à medida que eles derem o próximo passo para crescer como líderes para seus alunos de karatê.

“Eu posso apenas dizer, sem dar nenhum spoiler, que a quarta temporada cumpre com a premissa de Cobra Kai, que é o que acontece quando esses caras entram na vida um do outro e ficam debaixo da pele um do outro. Observamos discussões, observamos consequências e reações exageradas, e agora estamos entrando numa fase em que eles estão depondo suas armas e olhando uns para os outros e aceitando o desafio à sua frente com  Kreese. Como que dando esse próximo passo e tentando crescer como adultos e líderes.”