Bryan Cranston e Aaron Paul são confirmados na série Better Call Saul Bryan Cranston e Aaron Paul são confirmados na série Better Call Saul

Bryan Cranston e Aaron Paul são confirmados na série Better Call Saul

Divulgação/AMC

Depois de muito mistério, os fãs de Breaking Bad finalmente terão aquele encontro que tanto queriam. Bryan Cranston e Aaron Paul estarão de volta ao universo da série no derivado Better Call Saul. A página oficial do spin-off anunciou o retorno de Walter White e Jesse Pinkman.

Breaking Bad explora o relacionamento dos dois, enquanto eles entram em várias situações bizarras e exóticas. Não é todo dia que um professor decide largar o magistério para começar a produzir metanfetamina com um adolescente. Better Call Saul é a produção que foi originada em Breaking Bad, centrada em torno do advogado criminal, Saul Goodman.

Como já sabemos, a 6ª temporada de Better Call Saul será a última da série , composta por 13 episódios. Assim como a temporada final de Breaking Bad, ela será dividida em duas partes. Desde então, a série vem se aproximando da linha do tempo da produção original e lentamente integrou muitos de seus personagens.

Em uma entrevista recente à Variety , Gilligan comentou sobre as possíveis aparições de Bryan Cranston e Aaron Paul na temporada final. Ela brincou, dizendo que a possibilidade dos atores aparecerem não está fora de questão.

“Seria uma pena se o show terminasse sem [Cranston e Paul] aparecendo, não é? Você ouviu aqui primeiro.”

Desde o início de Better Call Saul , os espectadores sempre se perguntaram se Walter ou Jesse apareceriam na série. Tanto Bryan Cranston quanto Aaron Paul já reprisaram seus papéis em El Camino: A Breaking Bad Film , que seguiu Jesse Pinkman após os eventos da série original.

As cinco temporadas de Better Call Saul estão disponíveis no Brasil pela Netflix.