Arcane | Netflix lança teaser da série sobre League of Legends Arcane | Netflix lança teaser da série sobre League of Legends

Arcane | Netflix lança teaser da série sobre League of Legends

Divulgação/Netflix

Arcane marca o primeiro projeto da Riot Games em parceria com a Netflix. A série animada é baseada no universo de League of Legends, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021. Veja o teaser acima!

Arcane é uma série animada desenvolvida e produzida pela Riot Games em parceria com a Fortiche Productions. A série acompanha as origens de dois Campeões icônicos do LoL e o poder que poderá separá-los, tudo ambientado na região utópica de Piltover e o subterrâneo oprimido de Zaun.

“O League of Legends inspirou um fervor e um fandom global, e estamos muito contentes em sermos o lar da primeira série televisiva ambientada neste universo, Arcane. A série promete ser um evento visualmente espetacular que deixará os espectadores roendo as unhas”, disse Dominique Bazay, Diretor de Animação Original da Netflix.

 “Arcane foi criada como uma carta de amor aos nossos fãs e jogadores, que sempre nos pedem por mais experiências cinematográficas que mergulhem nos mundos dos Campeões de League of Legends. A Netflix, com sua incrível marca global e o objetivo similar de entregar conteúdo da mais alta qualidade, é a parceira perfeita para nos ajudar a levar Arcane a todos os jogadores em todo o mundo”, falou Shauna Spenley, Presidente de Entretenimento Global da Riot Games

Lançado em 2009, League of Legends se tornou o título de PC mais jogado em todo o mundo e se tornou um fator determinante para o crescimento explosivo do cenário de Esports.

Leia mais: Castlevania | Netflix divulga trailer da última temporada da série