A Barraca Do Beijo 3 | Trailer mostra Elle em decisão difícil A Barraca Do Beijo 3 | Trailer mostra Elle em decisão difícil

A Barraca Do Beijo 3 | Trailer mostra Elle em decisão difícil

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer de A Barraca Do Beijo 3, terceiro e último filme da comédia romântica estrelada por Joey King.

Na trama, Elle (Joey King) vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah (Jacob Elordi) ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?

No elenco também estão Joel Courtney, Taylor Zahkar Perez, Maisie Richardson-Sellers, Meganne Young e Molly Ringwald.

A Barraca do Beijo 3 estreia no dia 11 de agosto, só na Netflix. Vince Marcello dirige a partir do roteiro que ele co-escreveu com Jay Arnold. Os produtores são Marcello, Ed Glauser e Andrew Cole-Bulgin.

O segundo filme da popular série de comédia romântica, que também estrelou Jacob Elordi, estreou em julho de 2020 na Netflix e foi filmado ao mesmo tempo que sua sequência na África do Sul.

Os filmes da franquia A Barraca Do Beijo são baseados nos romances autopublicados de Beth Reekles que seguem a vida da estudante do ensino médio Elle Evans (King). Nas duas primeiras partes, ela conhece, se apaixona e sai com o atleta do colégio Noah (Elordi). A terceira parte aborda os desafios de Elle ao decidir onde ela fará faculdade. Ela foi aceita em Harvard – a mesma escola que Noah frequentará – e em Berkeley, onde seu melhor amigo Lee (Young) se matriculou. Para onde ela irá?