HBO Max reúne Rayssa Leal para anunciar Space Jam: Um Novo Legado HBO Max reúne Rayssa Leal para anunciar Space Jam: Um Novo Legado

HBO Max reúne Rayssa Leal para anunciar Space Jam: Um Novo Legado

Divulgação/YouTube

A medalhista olímpica do skate Rayssa Leal se juntou aos Looney Tunes para oficializar a chegada de Space Jam: Um Novo Legado na HBO Max. O filme já está disponível no Brasil pela plataforma de streaming, sem custo adicional.

Rayssa Leal conquistou a medalha de prata com apenas 13 anos na Olimpíada de Tóquio. Ela se tornou a atleta brasileira mais jovem da história a ganhar uma medalha olímpica.

Na trama do filme, quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu. Será Tunes contra Valentões no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o “Rei” James jogando à sua própria maneira.


Leia mais: Space Jam: Um Novo Legado | Crítica |


Space Jam: Um Novo Legado estreou nos cinemas em 15 de julho de 2021 nos cinemas. Malcolm D Lee dirige a partir do roteiro de Andrew Dodge. O filme tem a produção de Ryan Coogler (Pantera Negra).