Séries da Marvel na Netflix ganham data de estreia no Disney+ Séries da Marvel na Netflix ganham data de estreia no Disney+

Séries da Marvel na Netflix ganham data de estreia no Disney+

Divulgação/Marvel

O Disney+ anunciou hoje a chegada das séries da Marvel que estavam na Netflix em sua plataforma. DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de FerroDefensores O Justiceiro finalmente estarão disponíveis para os assinantes da América Latina. As séries estarão no catálogo a partir do dia 29 de junho.

Os assinantes do Disney+ na América Latina serão solicitados a atualizar o controle parental de seu perfil para acessar o catálogo completo, que a partir desse dia incluirá conteúdo para 16+ e 18+, com a adição dessas séries live-action da Marvel. Esta atualização lhes permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio.

Os assinantes que preferem manter suas configurações parentais atuais em seu perfil continuarão a desfrutar do conteúdo Disney+ em um ambiente para maiores de 14 anos, com a opção de alterar a qualquer momento os controles parentais na seção “Editar Perfil”.

A página exclusiva da marca Marvel no Disney+ já hospeda a maior coleção de conteúdo Marvel, com filmes e séries. Isto inclui filmes do Universo Cinematográfico Marvel da Marvel Studios como Vingadores, assim como outras franquias de filmes Marvel como X-MEN, séries originais Disney+ como WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLoki e Gavião Arqueiro; séries animadas, incluindo a série original Disney+ da Marvel Studios What If…?; especiais e curtas-metragens, e documentário de bastidores, como Marvel Studios Avante.