Oi, Alberto | Curta da animação Luca ganha cartaz e teaser Oi, Alberto | Curta da animação Luca ganha cartaz e teaser

Oi, Alberto | Curta da animação Luca ganha cartaz e teaser

Divulgação/Disney

O Disney+ divulgou o primeiro cartaz e trailer de Oi, Alberto, curta-metragem da animação Luca da Disney•Pixar. A história será focada no parceiro do protagonista. Confira!

Oi, Alberto é situado após os eventos do filme, com Alberto se aventurando como pescador em Portorosso ao lado de Massimo.

Jack Dylan Grazer (We Are Who We Are, Shazam!) dubla Alberto Scorfano, um monstro marinho adolescente independente e de espírito livre com um entusiasmo desenfreado pelo mundo humano.

O curta será lançado em 12 de novembro, data do Disney+ Day.


Situado em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, Luca é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água.


Leia mais: Luca | Crítica |


Dirigido pelo indicado ao Oscar Enrico Casarosa (La Luna) e produzido por Andrea Warren (Lava, Carros 3), Luca estreou em 18 junho de 2021 no Disney+. O filme foi lançado direto no serviço de streaming sem cobrança de taxa extra. Foi como aconteceu com Soul no Brasil, que chegou ao catálogo dos assinantes no Natal de 2020.