Ms. Marvel tem primeiro teaser revelado no Disney+ Day Ms. Marvel tem primeiro teaser revelado no Disney+ Day

Ms. Marvel tem primeiro teaser revelado no Disney+ Day

Diivulgação/Disney

Durante o Disney+ Day foi divulgado o teaser de Ms. Marvel, série que irá apresentar a jovem heroína Kamala Khan. Veja no player acima!

Ms. Marvel apresenta Kamala Khan – uma paquistanesa americana de 16 anos de Jersey City. Uma aspirante a artista, uma ávida jogadora e uma voraz escritora de fan-fiction, ela é uma grande fã dos Vingadores – e um em particular, a Capitã Marvel. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo – isto é, até que ela obtenha superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. 

Na HQ, Kamala Khan é uma americana de ascendência paquistanesa, que se juntou ao universo de histórias em quadrinhos da Marvel em 2014. Ela possui o DNA Kree, sendo capaz de esticar seus membros para grandes comprimentos e larguras, mas ela também pode crescer ou encolher para tamanhos incríveis. Khan é inspirada por Carol Danvers, que nesse momento foi “promovida” para o papel da Capitã Marvel, e decide assumir seu antigo apelido de Miss Marvel para combater o crime e fazer o bem.

Bisha K. Ali (Sex Education) será a roteirista e showrunner da série. Adil El Arbi, Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon foram recentemente contratados para dirigir os episódios.

A série tem previsão de lançamento no Disney+ para 2022.

Iman Vellani também está confirmada na sequência de Capitã Marvel de Brie Larson. Ela retorna como Kamala Khan em The Marvels, futuro filme do estúdio focado em Kamala, Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parri).