Continuação de Capitã Marvel vai se chamar The Marvels Continuação de Capitã Marvel vai se chamar The Marvels

Continuação de Capitã Marvel vai se chamar The Marvels

Divulgação/Marvel Studios

Capitã Marvel 2, sequência do filme de 2019, ganhou seu título oficial na Marvel Studios. Durante um vídeo de apresentação de seus próximos títulos, foi revelado a logo com o nome The Marvels, confirmando Carol Danvers e Kamala Khan como as heroínas no filme.

Brie Larson irá reprisar o papel de Carol Danvers. Iman Vellani, a Ms. Marvel da futura série do Disney+, também irá participar do filme. Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw) foi escalada para interpretar a vilã.

Capitã Marvel se tornou a primeira heroína a receber um filme solo no MCU. A importância desse momento levou o longa a ser um grande sucesso nas bilheterias, onde faturou mais de US $ 1,1 bilhão em todo o mundo. O filme foi comandado pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

Lançado em março de 2019, a trama mostra como Carol Danvers (Brie Larson) se tornou uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra foi pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado mais de uma década antes dos eventos de Homem de Ferro de 2008, Capitã Marvel foi uma aventura totalmente nova de um período nunca visto antes na história do Universo Cinematográfico da Marvel.

O elenco foi formado por Samuel L. Jackson, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, com Annette Bening e Jude Law. Djimon Hounsou e Lee Pace reprisaram os papeis de Guardiões da Galáxia. Clark Gregg interpretou novamente o agente Phil Coulson nas telonas.

Dirigido por Nia DaCosta, The Marvels chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Adquira as HQs da Ms Marvel com o link do Poltrona Nerd na Amazon: