Os Eternos dirigido por Chloé Zao Os Eternos dirigido por Chloé Zao

Os Eternos | Primeiras cenas são apresentadas em vídeo especial da Marvel

Em um vídeo que celebra o amor pela narrativa e os momentos mais memoráveis do universo cinematográfico da Marvel, a Marvel Studios dá uma dica do que está por vir na Fase 4! Isso inclui uma espiada nas cenas de Os Eternos da Marvel Studios, chegando aos cinemas ainda este ano!

Eternals apresenta uma empolgante nova equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel, seres antigos que viveram na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants.

“Quando você ama algo, você luta por isso”, podemos ouvir Sersi (Gemma Chan) dizendo no vídeo, mostrando apenas uma amostra do que está por vir no filme, dirigido pela diretora ganhadora do Oscar Chloé Zhao.

O elenco de Os Eternos é formado por Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Criado por Jack Kirby em 1976,  a história dos Eternos é ambientada há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais experimentaram geneticamente os humanos para criar indivíduos super-poderosos conhecidos como os Eternos, junto com os vilões Deviantes. Os dois grupos lutaram entre si ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixar a Terra para explorar as estrelas.

Os Eternos estreia em outubro nos cinemas.