Josh Duhamel entra para o elenco da série Virando o Jogo dos Campeões Josh Duhamel entra para o elenco da série Virando o Jogo dos Campeões

Josh Duhamel entra para o elenco da série Virando o Jogo dos Campeões

Divulgação/Paramount

De acordo com o Deadline, Josh Duhamel (O Legado de Júpiter, Transformers) se juntou ao elenco da segunda temporada de Virando o Jogo dos Campeões, série do Disney+ revival dos filmes Nós Somos os Campeões. O ator irá substituir Emilio Estevez, que abandonou a série após conflitos com a produção da Disney.

Contudo, Josh Duhamel interpretará um novo personagem, um ex-jogador da NHL chamado Gavin Cole que virou treinador. Cole é descrito como “inspirador, charmoso e hardcore. Ele é grande na metáfora do hóquei que se aplica à vida. Ele dirige o instituto de hóquei de verão super intenso onde The Mighty Ducks pousam na segunda temporada.”

Na primeira temporada de 10 episódios que se passa no atual Minnesota, os Mighty Ducks evoluíram de azarões desajeitados para uma equipe de hóquei juvenil super competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, foi cortado dos Ducks sem cerimônia, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), começaram a construir sua própria equipe de desajustados para desafiar os adversários. Com a ajuda de Gordon Bombay (Emilio Estevez), eles redescobrem as alegrias de jogar apenas por amor ao jogo.

A série apresenta uma nova equipe talentosa de jovens atores promissores, incluindo Brady Noon, Maxwell Simkins, Swayam Bhatia, Luke Islam, Kiefer O’Reilly, Taegen Burns, Bella Higginbotham e DJ Watts.

Um dos episódios da temporada contou com o retorno do elenco original do filme. Elden Henson (Demolidor), Matt Doherty, Vinny La Russo, Marguerite Moreau, Garret Henson e Justin Wong reprisaram os papeis de Fulton, Averman, Adam Banks, Connie, Guy, e Kenny Wu, respectivamente.

Steve Brill, criador e roteirista da trilogia original, desenvolveu a série em parceria com Josh Goldsmith e Cathy Yuspa (The King of Queens), co-criadores e showrunners da série.

O filme original foi dirigido por Stephen Herek, estrelando Emilio Estevez como Gordon Bombay. Na trama, depois de ser preso por dirigir alcoolizado, o advogado Gordon Bombay é condenado a 500 horas de serviço comunitário e tem que treinar uma equipe de hóquei infantil. Primeiramente, o coração de Gordon não está em seu trabalho, mas logo ele descobre que está recuperando seu espírito competitivo e empurrando os Patos para se tornar uma equipe a ser reconhecida.

Com 10 episódios, Virando o Jogo dos Campeões estreou no dia 26 de março de 2021 no Disney+. A nova temporada ainda não tem data de estreia definida.