I Am Groot, série de curtas do Disney+, ganha cartaz e data de estreia I Am Groot, série de curtas do Disney+, ganha cartaz e data de estreia

I Am Groot, série de curtas do Disney+, ganha cartaz e data de estreia

Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios divulgou o cartaz de I Am Groot, série de curtas do Disney+ sobre o personagem de Guardiões da Galáxia. Também foi confirmada a data de estreia para 10 de agosto de 2022, uma semana antes de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Sem detalhes sobre a trama revelados, I Am Groot será focado na versão Baby Groot, que foi apresentado em Guardiões da Galáxia Vol.2, de 2017. A série de curtas promete expandir o universo da franquia com a adição de novos personagens.

Além da série de curtas, Groot também estará presente no filme Thor: Amor e Trovão, que estreia no dia 07 de julho, e Guardiões da Galáxia Vol. 3, com previsão de estreia para maio de 2023.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá o retorno de Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax) e Karen Gillan (Nebulosa). Sylvester Stallone vai reprisar o papel de Stakar Ogord, o Starhawk. Will Poulter (Maze Runner, Black Mirror: Bandersnatch) será Adam Warlock. . Antes do lançamento do terceiro filme da franquia, haverá um especial de Natal produzido por James Gunn que será lançado no Disney+.