She-Hulk | Série com Tatiana Maslany para o Disney+ ganha trailer She-Hulk | Série com Tatiana Maslany para o Disney+ ganha trailer

She-Hulk | Série com Tatiana Maslany para o Disney+ ganha trailer

Reprodução/YouTube

She-Hulk, nova série do universo Marvel para o Disney+ finalmente ganhou o seu primeiro trailer completo. Com estreia prevista para 17 de agosto, o trailer apresenta Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters, além de confirmar a participação de Mark Ruffalo como Bruce Banner.

She-Hulk será estrelada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos de orientação sobre-humana.

A atriz é conhecida pela série Orphan Black, da BBC, pelo qual foi indicada a três Emmys e um Globo de Ouro e levou para casa o primeiro prêmio em 2016. Depois de dar sua voz a um punhado de séries animadas, Maslany recentemente retornou ao mundo da televisão no revival de Perry Mason da HBO, que foi recentemente renovado para uma segunda temporada.

A série terá o retorno de Tim Roth no papel do vilão Abominável. O ator foi visto uma única vez no MCU no longa O Incrível Hulk, de 2008. Mark Ruffalo irá reprisar o papel de Bruce Banner/HulkRenée Elise Goldsberry e Ginger Gonzaga também estão no elenco. Jameela Jamil foi escalada para interpretar Titânia, uma conhecida rival da She-Hulk, dotada de uma incrível força.

She-Hulk chega ao Disney+ em 17 de agosto de 2022. A série é dirigida pelo produtor executivo Kat Coiro, com Anu Valia também dirigindo. A produtora executiva Jessica Gao atua como redatora principal.

She-Hulk estreou em Savage She-Hulk nº 1 da Marvel Comics em 1980, criada pelo escritor Stan Lee e pelo artista John Buscema. Seu alter ego é Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, o Hulk, que depois de ser baleada recebe uma transfusão de sangue de Bruce que a transforma em um monstro verde semelhante. Mais tarde, ela se tornou um membro dos Vingadores e substituiu Ben Grimm brevemente em O Quarteto Fantástico.