Don Cheadle confirma participação na série Falcão e o Soldado Invernal Don Cheadle confirma participação na série Falcão e o Soldado Invernal

Don Cheadle confirma participação na série Falcão e o Soldado Invernal

Reprodução/Marvel Studios

Don Cheadle participou do podcast BroBible’s Post-Credit Podcast e confirmou que fará uma participação como James Rhodes, o Máquina de Combate, na série Falcão e o Soldado Invernal, do serviço Disney+.

“Isso é um pouco da diversão do MCU quando todos nós podemos aparecer agora nas histórias uns dos outros e há maneiras de cruzarmos as plataformas desses personagens”, disse Cheadle. “Eles se transformam em histórias às vezes nos filmes e as histórias nos filmes às vezes se tornam histórias nos programas. É muito divertido e interessante. Por toda a imaginação, é completamente aberto; isso pode ir a qualquer lugar. Então é ótimo. Mal posso esperar para entrar na sala com os escritores e para descobrirmos como todas essas coisas acontecem. Você sabe, Rhodey aparece no programa Falcão e o Soldado Invernal, então muito pode acontecer”, disse o ator.

Além de participar da série Falcão e o Soldado Invernal, Don Cheadle também vai estrelar a série Armor Wars, focada em James Rhodes após os eventos de Vingadores: Ultimato. A série ainda não tem previsão de estreia.

Anthony Mackie (Altered Carbon) e Sebastian Stan (Eu, Tonya) irão reprisar seus papéis como Sam Wilson e Bucky Barnes em Falcão e o Soldado Invernal. Juntando-se a eles estão os veteranos do Universo Cinematográfico Marvel Daniel Bruhl (O Alienista) e Emily VanCamp (Revenge), que devem retornar como Helmut Zemo e Sharon Carter, respectivamente. Nenhum dos personagens aparece na tela desde Capitão América: Guerra Civil de 2016.

Durante o painel do Marvel Studios na D23 Expo 2019, foi revelado que Wyatt Russell (Black Mirror) se juntou à série para o papel do Agente Americano da Marvel Comics. Miki Ishikawa (The Terror), Desmond Chiam (Now Apocalipse), Carl Lumbly (Doutor Sono) e Noah Mills (Inimigo Interno) também foram escalados para a série.

Falcão e o Soldado Invernal se conectará com o resto do Universo Cinematográfico Marvel. A série estava inicialmente prevista para estrear em agosto de 2020, mas foi adiada devido a contratempos nas filmagens, incluindo a pandemia em curso que encerrou temporariamente todas as grandes produções de TV e cinema.

Falcão e o Soldado Invernal estreia em 19 de março de 2021 no Disney+.