Charlie Cox e Vincent D’Onofrio estarão na série Echo do Disney+ Charlie Cox e Vincent D’Onofrio estarão na série Echo do Disney+

Charlie Cox e Vincent D’Onofrio estarão na série Echo do Disney+

Divulgação/Netflix

Segundo informações do Hollywood Reporter, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio se juntaram ao elenco de Echo, nova série da Marvel no Disney+. Os atores irão reprisar os papeis de Matt Murdock/Demolidor e Wilson Fisk/Rei do Crime, respectivamente.

Charlie Cox e Vincent D’Onofrio retornaram ao MCU no ano de 2021. Cox foi visto como o advogado Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, enquanto D’Onofrio participou da série Gavião Arqueiro.

Matt Murdock também está sendo aguardado na série Mulher-Hulk, além de estrelar sua própria série no Disney+.

Echo contará com o retorno de Alaqua Cox no papel de Maya Lopez depois de estrear na série Gavião Arqueiro de 2021, onde foi revelado que Maya tinha uma longa história com o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio. A produção está em andamento.

Devery Jacobs (Reservation Dogs) também está no elenco.

Echo é escrito e produzido por Etan Cohen e Emily Cohen, centrando-se em Maya Lopez (Cox), uma super-heroína nativa americana surda que tem o talento de imitar o estilo de luta de qualquer oponente.

Nos quadrinhos, Echo é a filha adotiva do Rei do Crime – uma mulher nativa americana surda que possui a capacidade de copiar perfeitamente os movimentos de outras pessoas, além de ser uma artista marcial e acrobata altamente habilidosa.