Demolidor | Nova série está em desenvolvimento no Disney+ Demolidor | Nova série está em desenvolvimento no Disney+

Demolidor | Nova série está em desenvolvimento no Disney+

Divulgação/Netflix

Uma nova série do Demolidor – O Homem Sem Medo, está em desenvolvimento. De acordo com a Variety, o Disney+ está cuidando do projeto, com a dupla Matt Corman e Chris Ord escalados para escrever e produzir a série.

Depois da aparição de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk em Gavião Arqueiro, e a ponta de Charlie Cox como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, rumores começaram a surgir sobre uma nova série do vigilante no serviço da Disney. Com o fim do contrato da Netflix, Os Defensores retornaram para a Marvel, e os fãs esperam que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro ganham novas produções.

Demolidor ganhou três temporadas na Netflix, que agora estarão migrando para o Disney+. A série foi criada por Drew Goddard, com Charlie Cox no papel do Advogado durante o dia, Matt Murdock, que usa à noite seus sentidos aguçados, adquiridos em um acidente na infância que lhe deixou cego, para combater o crime nas ruas de Hell’s Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York.

A primeira temporada vê Wilson Fisk travando uma guerra de gangues com os russos e procura ascender seu poder político. Mesmo sem recursos, Murdock e seus aliados devem expor a verdadeira identidade de Fisk e derrotá-lo. Na segunda temporada, Murdock continua a equilibrar a vida como advogado e vigilante, enquanto cruza caminhos com Frank Castle, um vigilante com métodos muito mais mortais, assim como o retorno de sua ex-namorada – Elektra Natchios. Já na terceira temporada, Murdock tem que lidar com conflitos internos. A temporada se passa logo após os eventos de Os Defensores e conta com a volta de Wilson Fisk como antagonista, além de apresentar outro vilão de peso do Demolidor nos quadrinhos, o Mercenário.