Demolidor Demolidor

Demolidor I Reboot com Charlie Cox pode estar em andamento

Divulgação

Parece que Charlie Cox ficará ocupado dentro do Universo Cinematográfico Marvel, já que um reboot de Demolidor pode estar em andamento.

De acordo com a Production Weekly, um reboot está em andamento no Marvel Studios. Embora os detalhes sejam escassos, o programa provavelmente seria estrelado por Charlie Cox e seria transmitido no Disney Plus. Outros rumores circularam recentemente sobre uma nova série do Demolidor na lista de produção, o que adiciona mais lenha na fogueira.

Cox, que estrelou a série Netflix, mais recentemente reprisou o papel de Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O vilão principal de Demolidor, o Rei do Crime, também apareceu em Gavião Arqueiro com o ator Vincent D’Onofrio reprisando o papel. Com os dois atores inseridos no MCU, fica claro que a Marvel tem planos para a dupla. Cox também apoiou uma série com classificação indicativa apropriada para os mais jovens, apesar do programa da Netflix ter um tom mais sombrio.

Os rumores surgem após as séries originalmente da Netflix serem adicionadas ao catálogo do Disney+ em alguns países (no Brasil as séries não estão disponíveis em nenhum serviço de streaming no momento). Apesar da nova casa, Demolidor e as outras séries pré-Disney+ da Marvel não foram adicionados à linha do tempo oficial do MCU, colocando em dúvida seu status de cânone.

Demolidor originalmente foi transmitida na Netflix e teve três temporadas, com Cox também aparecendo em Os Defensores.