Cavaleiro da Lua | Teaser apresenta o vigilante vivido por Oscar Isaac Cavaleiro da Lua | Teaser apresenta o vigilante vivido por Oscar Isaac

Cavaleiro da Lua | Teaser apresenta o vigilante vivido por Oscar Isaac

Divulgação/Disney

Durante o Disney+ Day, a Marvel Studios soltou o primeiro teaser de Cavaleiro da Lua, série estrelada por Oscar Isaac (Star Wars). Veja no player acima!

A série apresenta Oscar Isaac como um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade. As múltiplas identidades que vivem dentro dele se encontram lançadas em uma guerra mortal dos deuses contra o pano de fundo do Egito antigo e moderno.

Ethan Hawke e Gaspard Ulliel também estão no elenco.

Criado por Doug Moench e Don Perlin em 1975 para a Werewolf by Night #32, o Cavaleiro da Lua é o alter ego de Marc Spector, filho de um rabino judeu-americano que cresceu para se tornar um boxeador peso-pesado e depois um fuzileiro naval dos EUA. Spector é um mercenário que tem vários alter egos, como o taxista Jake Lockley e o playboy milionário Steven Grant, para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, porém, ele foi estabelecido como um canal para o deus egípcio da lua Khonshu, depois de ser deixado para morrer em uma missão no Egito. Mais recentemente, ele era um consultor que se vestia de branco e atendia pelo nome de

Cavaleiro da Lua é dirigido pelo produtor executivo Mohamed Diab; Jeremy Slater é o escritor principal. A série chegará à Disney + em 2022.