Ethan Hawke Leave The World Behind Ethan Hawke Leave The World Behind

Ethan Hawke fala sobre seu papel em O Cavaleiro da Lua

Divulgação

Recentemente, soubemos que o ator Ethan Hawke assinou contrato para coestrelar ao lado de Oscar Isaac na série do Disney+ O Cavaleiro da Lua. Agora, o ator, em uma entrevista recente ao The Ringer, se abriu sobre por que decidiu assumir o papel. Você pode assistir a entrevista abaixo!

“Muito disso… é o Oscar para mim, para ser honesto com você”, disse o ator. “Acho que ele é um jogador muito excitante na minha área. Gosto do que ele está fazendo da vida. Ele me lembra dos atores, quando cheguei a Nova York, que eu admirava. Oscar é mais novo do que eu e gosto da maneira como ele se comporta e da maneira como ele pensa. E em geral, coisas boas acontecem quando você está na sala com pessoas que você gosta do jeito que elas pensam, certo?!”

Hawke também tirou o chapéu para o diretor Mohamed Diab, que ele descreveu como um “artista sério”.

A série O Cavaleiro da Lua está sendo escrita e desenvolvida por Jeremy Slater, de The Umbrella Academy, com episódios a serem dirigidos pelo cineasta egípcio Mohamed Diab e pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead. O projeto foi anunciado oficialmente pelo diretor de criação da Marvel, Kevin Feige, no ano passado, junto com dois outras duas séries do Universo Cinematográfico Marvel: Ms. Marvel e She-Hulk. Isso marca a estreia em live-action dos super-heróis icônicos, que também devem ser apresentados em futuros filmes do MCU.

Criado por Doug Moench e Don Perlin em 1975 para a Werewolf by Night #32, o Cavaleiro da Lua é o alter ego de Marc Spector, filho de um rabino judeu-americano que cresceu para se tornar um boxeador peso-pesado e depois um fuzileiro naval dos EUA. Spector é um mercenário que tem vários alter egos, como o taxista Jake Lockley e o playboy milionário Steven Grant, para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, porém, ele foi estabelecido como um canal para o deus egípcio da lua Khonshu, depois de ser deixado para morrer em uma missão no Egito. Mais recentemente, ele era um consultor que se vestia de branco e atendia pelo nome de Sr. Knight.