See | Última temporada da série com Jason Momoa ganha teaser See | Última temporada da série com Jason Momoa ganha teaser

See | Última temporada da série com Jason Momoa ganha teaser

Divulgação/Apple TV+

O Apple TV+ divulgou o trailer da terceira e última temporada de See, série pós-apocalíptica estrelada por Jason Momoa (Aquaman). Os episódios finais da série chegam no dia 26 de agosto no serviço de streaming.

See acontece num futuro em que a raça humana perdeu o sentido da visão e a sociedade teve que encontrar novas maneiras de interagir, construir, caçar e sobreviver.

Na série, Jason Momoa vive Baba Voss, um guerreiro destemido e líder da tribo Alkenny. Ele é o marido de Maghra, irmão mais velho de Edo Voss (Dave Bautista), e pai adotivo de Kofun e Haniwa, crianças nascidas com o senso adormecido de visão. Ele coloca a segurança de sua família, amigos e tribo como prioridade máxima para protegê-los dos caçadores de bruxas.

No elenco também estão Alfre Woodard como a líder espiritual de Baba Voss, Yadira Guevara-Prip como Bow Lion, Nesta Cooper como Haniwa, Sylvia Hoeks como Queen Kane, Archie Madekwe como Kofun, Christian Camargo como Tamacti Jun e Hera Hilmar como Maghra.

See foi criada por Stephen Knight, que anteriormente criou Peaky Blinders e Taboo. Knight também escreveu o filme Spencer, estrelado por Kristen Stewart como a Princesa Diana.

A série estreou originalmente em novembro de 2019, acompanhada do lançamento do Apple TV+.