Assassinos da Lua das Flores, novo filme de Martin Scorsese, já tem data definida para chegar ao streaming. O Apple TV+ anunciou que a produção estará disponível no dia 12 de janeiro.
No momento, o longa pode ser comprado ou alugado nas plataformas digitais do Amazon Prime Video, Google Play, Apple TV e Microsoft Store.
Coming to Apple TV+ in January:
Jan 10: Criminal Record
Jan 12: Killers of the Flower Moon
Jan 26: Masters of the Air pic.twitter.com/z1eEGi0PIt— Apple TV (@AppleTV) January 4, 2024
Baseada em uma história real, a trama conta como, na virada do século 20, o petróleo trouxe uma fortuna para a nação Osage (Oklahoma – EUA), que se tornou um dos grupos mais ricos do mundo da noite para o dia. A riqueza desses nativos norte-americanos imediatamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram tanto dinheiro quanto podiam antes de recorrer ao assassinato. Contado por meio do improvável romance de Ernest Burkhart e Mollie Kyle, Assassinos da Lua das Flores é uma saga épica de faroeste, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível.
No elenco do filme estão Leonardo DiCaprio (O Regresso), Jesse Plemons (Noite de Jogo) e Robert DeNiro (O Irlandês) em sua décima colaboração com Scorsese. O elenco também inclui Lily Gladstone (First Cow), Tantoo Cardinal (Terra Selvagem), Cara Jade Myers (This Is Us), JaNae Collins (Fukry), Jillian Dion (Legion), William Belleau (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Louis Cancelmi (O Irlandês) e Sturgill Simpson (A Caçada).
Produzido pela Apple em conjunto com Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way, o filme conta com roteiro adaptado pelo próprio Scorsese em parceria com Eric Roth. DiCaprio, além de protagonizar o longa, participa como produtor executivo ao lado de Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul.
A produção do filme foi auxiliada pela Osage Nation, que ajudou a explorar vários locais em todo o estado, enquanto o chefe Geoffrey M. Standing Bear nomeou Chad Renfro como embaixador da produção, apresentando o cineasta e a equipe aos consultores culturais, historiadores, artesãos locais e cidadãos para ajudar a retratar a história com autenticidade e honestidade.