A Guerra do Amanhã, longa da Amazon estrelado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia, Jurassic Park), teve garantida sua sequência depois dos ótimos números desde o seu lançamento no Prime Video, que coincidiu com feriado de 04 de julho nos Estados Unidos.
De acordo com o Deadline, as negociações começaram para trazer toda a equipe criativa de volta, tanto na frente quanto atrás das câmeras, incluindo o diretor Chris McKay e o roteirista Zach Dean; e as estrelas Chris Pratt, Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e o vencedor do Oscar J.K. Simmons.
Em A Guerra do Amanhã, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.
Leia mais: A Guerra do Amanhã | Crítica |
A Guerra do Amanhã estreou no último dia 02 de julho no Amazon Prime Video. O elemco também é estrelado por Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews, Ryan Kiera Armstrong, Keith Powers e o vencedor do Oscar J.K. Simmons. Dirigido por Chris McKay e com roteiro de Zach Dean.