4ª temporada de Maravilhosa Sra. Maisel ganha trailer 4ª temporada de Maravilhosa Sra. Maisel ganha trailer

4ª temporada de Maravilhosa Sra. Maisel ganha trailer

Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulgou o trailer da quarta temporada de Maravilhosa Sra. Maisel. A série está de volta no dia 18 de fevereiro, com dois novos episódios sendo exibidos a cada sexta por quatro semanas.

Na nova temporada de Maravilhosa Sra. Maisel, o ano é 1960 e a mudança está no ar. Procurando aprimorar seu ato, Midge encontra um show com total liberdade criativa. Mas o compromisso com sua arte — e os lugares para onde a leva — cria um abismo entre ela, a família e os amigos. Os novos episódios contarão com as participações de Kelly Bishop, Milo Ventimiglia, John Waters e Jason Alexander.

Retornando a Nova York após ser dispensada por Shy Baldwin (Leroy McClain), Midge (Rachel Brosnahan) está em uma nova fase de sua carreira. Com muito mais liberdade criativa, ela está determinada a aprimorar seu show. Mas toda sua caminhada para o sucesso pode trazer alguns conflitos nos relacionamentos com sua família e amigos.

Maravilhosa Sra. Maisel, da premiada criadora Amy Sherman-Palladino e do produtor executivo Daniel Palladino, e também dirigida e escrita pela dupla, é estrelada pelos vencedores do Emmy Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub e Alex Borstein; pela indicada ao Emmy Marin Hinkle; Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron, e pelo vencedor do Emmy Luke Kirby.