Loki | Série da Marvel Studios no Disney+ ganha novo pôster Loki | Série da Marvel Studios no Disney+ ganha novo pôster

Loki | Série da Marvel Studios no Disney+ ganha novo pôster

Divulgação/Marvel Studios

Loki, nova série da Marvel Studios no Disney+, ganhou um novo cartaz destacando o elenco principal e fazendo a contagem regressiva para o seu lançamento. A série vai chegar no dia 09 de junho e será exibido às quartas-feiras. Veja na galeria abaixo!

Loki apresentará o retorno do vencedor do Globo de Ouro Tom Hiddleston como o vilão titular travesso. Hiddleston retratou o Deus da Trapaça pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, onde ele roubou com sucesso o Tesseract durante a tentativa frustrada do Homem de Ferro e do Homem Formiga de recuperá-lo. Juntando-se a Hiddleston estão as recém-chegadas ao Universo Cinematográfico Marvel Sophia Di Martino (Into the Badlands), o indicado ao Oscar Owen Wilson (Correndo Atrás de um Pai), Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror: San Junipero), Cailey Fleming (The Walking Dead) e Richard E. Grant (Dispatches from Elsewhere), com rumores de que Di Martino interpretaria Lady Loki.

Kevin Feige compartilhou anteriormente que a série do Loki, junto com WandaVision de Elizabeth Olson e Paul Bettany, se encaixará na sequência altamente aguardada do estúdio Doctor Strange no Multiverse of Madness. No entanto, ele não confirmou se Hiddleston também fará uma aparição na sequência de Doutor Estranho.

O lançamento de Loki está programado para 09 de junho, exclusivamente no Disney+.


Leia mais: Os Eternos | Primeiras cenas são apresentadas em vídeo especial da Marvel


Adquira Loki: Onde Mora a Trapaça com o link do Poltrona Nerd na Amazon. Comprando pelo link, você estará ajudando nosso site.