Invasão Secreta | Série do Disney+ escala Kingsley Ben-Adir Invasão Secreta | Série do Disney+ escala Kingsley Ben-Adir

Invasão Secreta | Série do Disney+ escala Kingsley Ben-Adir

Divulgação/Amazon Prime Video

Invasão Secreta, série da Marvel Studios em desenvolvimento pelo Disney+, ganhou um importante nome no elenco. De acordo com o Deadline, Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami) foi escalado para um dos papeis principais na série, se juntando a Samuel L. Jackson (Nicky Fury) e Ben Mendelsohn (Talos).

Não está confirmado, mas tudo indica que Kingsley Ben-Adir viverá o antagonista de Invasão Secreta.

Invasão Secreta foi escrito nos quadrinhos por Brian Michael Bendis. A série crossover limitada de oito partes foi centrada em uma invasão subversiva e de longo prazo da Terra pelos Skrulls, um grupo de metamorfos alienígenas que secretamente substituíram muitos super-heróis no Universo Marvel por impostores durante um período de anos, antes da invasão.

Durante o filme Capitã Marvel (2019), os Skrulls foram apresentados de forma mais detalhada, liderados pelo personagem Talos. Na trama, eles estavam fugindo pela galáxia para encontrar um novo lar para escapar dos Kree. Com a ajuda de Carol Danvers (Brie Larson), os Skrulls partiram em busca de um novo planeta natal, revelado mais tarde em Homem-Aranha: Longe de Casa que Talos e sua esposa Soren tinham trocado de lugar com Nick Fury e Maria Hill, com o primeiro atualmente trabalhando com os Skrulls em sua nave.

Nenhum escritor, showrunner ou produtor estão atualmente vinculado ao projeto.