Henry Cavill o Superman Henry Cavill o Superman

Henry Cavill, o Superman, já foi o “homem mais azarado de Hollywood”, entenda!

Divulgação

Você sabia que Henry Cavill, o Superman e Geralt de Rívia (em The Witcher), já foi considerado o “homem mais azarado de Hollywood”? Pois é, vejamos o porquê.

A vida de um ator ou atriz em Hollywood não é fácil. Horas e horas de produção, maquiagem, ensaios, eventos, entre outros eventos do gênero. Antes disso, para ser um ator ou uma atriz renomada em Hollywood é necessário encarar todo um percurso difícil como a Netflix já mostrou em sua série sobre a cidade.

Quantos atores e atrizes não batalharam duro para chegar até aqui? Será que algum deles já foram reprovados nos testes de início de carreira? Essas são algumas das perguntas que os fãs mais assíduos já devem ter feito.

Como aconteceu?

Henry Cavill recebeu o título de “homem mais azarado de Hollywood” pela Revista Empire no início dos anos 2000, pois foi rejeitado consecutivamente e perdeu grandes projetos que, aliás, incluía um dos filmes do Superman, aquele interpretado por Brandon Routh.

Sabe o filme do Batman com o Christopher Nolan? Já imaginou Henry Cavill interpretando morcegão? Pois é, o ator foi rejeitado para o papel no filme da DC de 2005, mas podemos dizer que atualmente ele é a melhor versão do Superman na DC.

Christian Bale como Batman
Henry Cavill quase foi o Batman

Além disso, o ator também perdeu os papéis para Robert Pattinson nos filmes Harry Potter e o Cálice de Fogo e a saga Eclipse, porém convém lembrar que ele interpreta muito bem o bruxo Geralt de Rívia em The Witcher.

Em 2006, o ator perdeu a chance de interpretar James Bond em 007, cujo papel foi para Daniel Craig. Mas podemos dizer que há males que vem para o bem não é mesmo? Pois o ator participou de um filme ao estilo 007, Missão Impossível: Protocolo Fantasma.

É por isso que ele foi citado como o homem mais azarado de Hollywood! Mas Henry nunca desistiu e mudou a sorte mais tarde.

Trajetória do ator

Henry Cavill alcançou o estrelado ao interpretar o Superman do Universo Estendido DC, seguido pelo nada confiável e bigodudo August Walker em Missão: Impossível – Efeito Fallout e o ladrão perspicaz que virou agente secreto Napoleon Solo na adaptação cult de Guy Ritchie para o programa de TV dos anos 1960, O Agente da U.N.C.L.E.. No entanto, quando se trata de interpretar o Homem de Aço, seu futuro é incerto. A Warner Bros. não está convencida de que Henry Cavill possa liderar outro filme do herói neste momento e não está claro quando ou se ele estará vestindo o símbolo kryptoniano de esperança na tela grande novamente.

Além de estrelar a série The Witcher, será lançado em breve o filme Enola Holmes onde Henry vive Sherlock Holmes na produção da Netflix.


Leia também: Os próximos filmes e séries com Henry Cavill no elenco