Os próximos filmes e séries com Henry Cavill no elenco

Divulgação

Mais conhecido por interpretar personagens super-humanos como Kal-El e Geralt de Rivia, Henry Cavill começou sua carreira no início dos anos 2000, conquistando papéis importantes em filmes como a adaptação de 2002 de O Conde de Monte Cristo. Ele rapidamente impressionou Hollywood e até se viu na corrida para assumir o papel de James Bond. Não deu certo (em parte porque o diretor de Casino Royale, Martin Campbell, achou que Henry Cavill era muito jovem na época), mas ele continuou a atuar ao longo dos anos 2000 e esteve memorável em filmes como Stardust: O Mistério da Estrela e Imortais, assim como na série The Tudors.

Henry Cavill alcançou o estrelado ao interpretar o Superman do Universo Estendido DC, seguido pelo nada confiável e bigodudo August Walker em Missão: Impossível – Efeito Fallout e o ladrão perspicaz que virou agente secreto Napoleon Solo na adaptação cult de Guy Ritchie para o programa de TV dos anos 1960, O Agente da U.N.C.L.E.. No entanto, quando se trata de interpretar o Homem de Aço, seu futuro é incerto. A Warner Bros. não está convencida de que Henry Cavill possa liderar outro filme do herói neste momento e não está claro quando ou se ele estará vestindo o símbolo kryptoniano de esperança na tela grande novamente.

A tela pequena, por outro lado, é outra questão. De fato, todos os próximos filmes e programas de TV com Henry Cavill no elenco chegarão às massas através de um serviço de streaming. Saiba quais são os próximos projetos do ator:

Enola Holmes

Divulgação/Netflix

O próximo projeto de Henry Cavill é Enola Holmes, uma adaptação cinematográfica da série de livros de Nancy Springer com o mesmo nome sobre a irmã mais nova de Sherlock Holmes, Enola. Millie Bobby Brown, de Stranger Things, está estrelando como Enola, ao lado de Cavill como Sherlock no filme. O elenco também conta com Sam Claflin (Como Eu Era Antes De Você) interpretando o irmão igualmente brilhante Mycroft e Helena Bonham Carter (The Crown) completando o elenco principal como a mãe do trio, Eudoria.

Diferentemente de outras versões recentes de Sherlock nas telas e a versão mais tradicional do personagem, a versão do super detetive de Henry Cavill é considerada perfeitamente capaz quando se trata de expressar emoções e ter empatia pelos outros. O filme deve chegar ao catálogo da Netflix em setembro.

Liga da Justiça Snyder Cut

Divulgação

Aconteça o que acontecer na tela grande, Henry Cavill estará de volta em ação como o Superman quando a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça chegar ao HBO Max em 2021. O filme restaurará a visão original de Snyder para o filme antes das extensas refilmagens de Joss Whedon e pode ser lançado como minissérie ou como um grande filme de quatro horas. Whedon supostamente escreveu até 80 novas páginas de roteiro para sua versão do grande crossover do Universo Estendido DC, então é seguro assumir que a Liga da Justiça de Snyder será muito diferente da versão que vimos nos cinemas. A diferença deve ser especialmente perceptível quando se trata do retrato de Superman, com a aparição do traje preto de Kal-El e alguns easter eggs.

The Witcher – Segunda Temporada

Divulgação

Percebendo que tiveram um sucesso em suas mãos desde o início, a Netflix rapidamente encomendou uma segunda temporada de The Witcher pouco antes da primeira temporada estrear em dezembro de 2019. Como resultado, a produção da segunda temporada pôde começar por algumas semanas no início deste ano, antes da pandemia interromper as produções de cinema e TV em todo o mundo.

Espera-se que as filmagens recomecem em agosto, com Henry Cavill reprisando seu papel como caçador de monstros, Geralt, ao lado de Freya Allan como a princesa fugitiva Ciri (que finalmente alcançou Geralt na cena final da primeira temporada) e Anya Chalotra como a poderosa feiticeira Yennefer de Vengerberg. A segunda temporada também se aprofundará na mitologia e nas culturas do continente, ao mesmo tempo em que apresentará personagens chave como o antigo mentor de Geralt, Vesemir (Kim Bodnia). Supondo que as filmagens possam continuar quando planejadas, os espectadores podem esperar mais aventuras de fantasia com o adorável guerreiro rabugento de Henry Cavill em algum momento de 2021.