Demon Slayer | 3ª temporada é anunciada com arco Vila dos Ferreiros Demon Slayer | 3ª temporada é anunciada com arco Vila dos Ferreiros

Demon Slayer | 3ª temporada é anunciada com arco Vila dos Ferreiros

Divulgação/Ufotable

O estúdio Ufotable anunciou que a terceira temporada de Demon Slayer está em desenvolvimento. Um teaser foi divulgado no Japão confirmando o próximo arco do anime, Swordsmith Village, a Vila dos Ferreiros. Veja abaixo!

No arco Vila dos Ferreiros, Tanjiro viaja para consertar sua espada. Ele chega na Vila dos Ferreiros para descobrir que seu contato habitual está desaparecido, e a investigação que se seguiu de Tanjiro o apresenta a dois novos hashira. O primeiro é Mitsuki Kanroji, a hashira do amor. Ela é acompanhada por Genya Shinazugawa, e Tanjiro é enviado em uma missão para encontrar uma arma digna de seu talento na vila.

Criado por Koyoharu Gotoge, Demon Slayer foi lançado em 2016 pela Shonen Jump. Ambientada no Japão durante o Período Taishō, a história acompanha Tanjiro Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão, assim como seu falecido pai. Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjiro descobre que toda sua família fora atacada por demônios, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, é a única que sobreviveu ao ataque. Nezuko então passa a ser um demônio, mas surpreendentemente ela ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos. Tanjiro decide então se tornar um caçador de demônios, e com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.

No Brasil, Demon Slayer pode ser visto no Netflix e no Crunchyroll.