Jujutsu Kaisen | Segunda temporada do anime será lançada em 2023 Jujutsu Kaisen | Segunda temporada do anime será lançada em 2023

Jujutsu Kaisen | Segunda temporada do anime será lançada em 2023

Divulgação/MAPPA

Jujutsu Kaisen, premiado anime do estúdio MAPPA, teve sua segunda temporada confirmada para 2023 no Japão. As informações são do ANN. O anúncio aconteceu durante o evento de Jujutsu Kaisen 0, filme prelúdio do anime.

O filme apresenta um personagem inédito, Yuta Okkotsu. Ele foi um aluno da Escola Técnica Superior de Tokyo que também foi treinado por Satoru Gojou.

Gege Akutami, criador do mangá, divulgou nas redes socais uma ilustração do personagem Yuta e Rika para celebrar a nova temporada do anime.

Jujutsu Kaisen | Segunda temporada do anime será lançada em 2023
Divulgação

O anime acompanha Itadori Yuji, um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.

O mangá de Jujutsu Kaisen foi escrito e ilustrado por Gege Akutami, serializado na Weekly Shōnen Jump desde 05 de março de 2018.