Young Sheldon terceira temporada Young Sheldon terceira temporada

Young Sheldon | Sheldon é aceito na Caltech em trailer do episódio final

Divulgação/CBS

Estamos caminhando para o episódio final da terceira temporada de Young Sheldon, intitulado “Uma carta secreta e um pequeno disco de carne processada (em tradução livre)” Sheldon descobre que Mary tem mantido um segredo sobre seu futuro. Além disso, Meemaw fica furiosa quando descobre que Dale demitiu Georgie.

Assista ao trailer do episódio no player acima!

O episódio final de Young Sheldon vai ao ar dia 30 de abril, primeiro nos Estados Unidos. No Brasil a transmissão é feita pelo canal pago Warner Channel.

Young Sheldon

Young Sheldon terceira temporada
Divulgação/CBS

Sheldon Cooper é a criança mais inteligente do mundo, mas toda a sua capacidade intelectual contrasta com sua personalidade especial, o que faz com que ele não se encaixe nos parâmetros aceitos pela sociedade para ser considerado uma pessoa normal. No entanto, ele é uma criança encantadora, ansiosa para descobrir o mundo e ser o primeiro a conquistá-lo. Ele tem uma família adorável, com pais preocupados, irmãos tão normais como em todas as casas e uma avó tão amorosa como a de todo mundo.

No final da segunda temporada, as notícias do Prêmio Nobel e a consideração de que muitas pessoas talentosas não foram reconhecidas afetaram o Dr. Sturgis, que entrou em depressão e em uma crise de contato com a realidade. Sua ausência será o foco de condução que irá mover a estreia da terceira temporada de Young Sheldon e que dará à Mary, a mãe do pequeno gênio, um novo foco de preocupação para a precocidade e adaptação social de seu filho.

Inspirado por Nikola Tesla, uma das grandes mentes do Século XX, o pequeno Sheldon decidiu iniciar uma prática de isolamento de seus sentidos para bloquear percepções sensoriais, porque, de acordo com Tesla, grandes ideias nascem deste isolamento. Até agora, isso pode ser apenas mais um dia na vida de Sheldon, mas a preocupação de sua mãe com a sua vida solitária e sua imaginação contínua sobre coisas que ninguém consegue perceber, apresentam muitas semelhanças entre seu filho e o Dr. Sturgis, internado em uma clínica psiquiátrica.

Mary vai procurar em livros sobre saúde mental uma resposta ao comportamento de Sheldon e, a cada página que lê, encontra mais sinais e sintomas de algo que pode afetar o pequeno gênio. Mas, como diz o pai, George, se ela está tão preocupada com o que lê, é melhor parar de ler.

Isso é o que acontece quando o futuro vencedor do Prêmio Nobel mora na sua casa, já que ninguém está alheio à sua influência. Mesmo para o próprio Sheldon, que continuamente se pergunta se é normal que as crianças sejam mais inteligentes do que seus pais, que um irmão se preocupe mais com seu cabelo do que sobre assuntos acadêmicos, ou que sua irmã gêmea não tenha nada a ver com ele.