Young Sheldon Young Sheldon

Young Sheldon | Quarta temporada estreia domingo na Warner Channel

Divulgação

Young Sheldon, série derivada de The Big Bang Theroy, finalmente está de volta com a estreia da quarta temporada, que acontece no próximo domingo (29) às 21h35 na Warner Channel. A temporada acomapnhará o pequeno Sheldon Cooper se preparando para uma das maiores mudanças de sua vida: ingressar na faculdade.

O encerramento da terceira temporada teve um momento relevante na vida de Sheldon. Ele acidentalmente descobriu algumas cartas de universidades de prestígio que sua mãe tinha escondido dele e de seu pai. É que nenhuma mãe está preparada para que um filho saia de casa, especialmente em uma idade tão jovem. Mas, com a ajuda do bom e amável George, ele conseguiu encontrar uma maneira de Mary reconsiderar e ceder a esse grande passo.

A quarta temporada vai estrear com um episódio dedicado à formatura de Sheldon em seus anos de escola. Embora ele esteja muito interessado nesta mudança de vida, sua imaturidade ou ansiedade pregam uma peça nele e o fazem pensar que pode não estar pronto para a faculdade. Por sua vez, Meemaw enfrenta o arrependido Dale, que está procurando uma maneira de reconquistá-la após a briga que tiveram pela demissão de Georgie.

Young Sheldon é estrelado por Ian Armitage (Sheldon), Zoe Perry (Mary), Lance Barber (George), Montana Jordan (Georgie), Raegan Revord (Missy) e Annie Potts (Meemaw).


Leia também: Young Sheldon | Motivos para assistir a derivada de The Big Bang Theory