Wireless | Série do Quibi com Tye Sheridan ganha trailer

Divulgação

O Quibi divulgou o trailer oficial da série de suspense de sobrevivência Wireless, com a estrela de Jogador Nº 1, Tye Sheridan, que fica preso no meio do nada com apenas seu celular como salva-vidas. A estreia da série está marcada para segunda-feira, 14 de setembro. Confira o trailer no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=Ule-CRT6ENo

Em Wireless, em uma estrada pouco percorrida nas montanhas do Colorado, o estudante universitário Andy Braddock (Sheridan) dirige para uma festa de Ano Novo para tentar reatar um relacionamento com sua ex-namorada. Distraído por seu telefone, Andy colide com um banco de neve e se cai em uma ravina. Ferido e sozinho, Andy recorre ao seu celular rapidamente moribundo em busca de resgate, mas a ajuda está longe demais para chegar com apenas um telefonema.

Do produtor executivo Steven Soderbergh, chega um thriller de suspense como nenhum outro, enquanto o espectador faz a história com suas próprias mãos. Duas narrativas se desenrolam simultaneamente: observe horizontalmente para uma visão cinematográfica ou gire verticalmente para sentir como se o telefone de Andy fosse seu, enquanto ele luta para se manter vivo.

Wireless
Divulgação

A série também é estrelada pela indicada ao Globo de Ouro Andie MacDowell (Magic Mike XXL), Lukas Gage (Euphoria), Francesca Reale (Stranger Things) e Mace Coronel (Nicky Ricky Dicky and Dawn).

A série é criada pelos estreantes Zach Wechter e Jack Seidman, que também servirão como produtores executivos com Wechter também definido como diretor. Michael Sugar, Cathy Konrad e Danny Sherman serão os produtores executivos junto com Ben Silverman, Howard Owens, Rodney Ferrell e Greg Lipstone da Propagate. Wireless é uma coprodução da Pickpocket, Treeline Film e Propagate com Christian Heuer e Isabel San Vargas contratados para produzir.