What If…? | Capitã Britânica deverá voltar em novas temporadas

Divulgação

A Capitã Britânia vem sendo altamente aguardada no próximo grande lançamento da Marvel. What If…? seguirá o legado deixado por Loki, Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision, séries do Disney+ que deram o pontapé inicial para o que hoje conhecemos como a fase 4 da Marvel. Com Loki tendo confirmado sua segunda temporada, é provável que algumas das próximas séries da Marvel também tenham sua continuação. Como já sabemos, What If…? será uma delas. Mesmo que não tenhamos a informação de quantas temporadas teremos, podemos garantir que uma sequência está nos planos.

De acordo com o produtor Brad Winderbaum, os fãs de Peggy Carter a verão mais no futuro. Na realidade, a personagem retornará na segunda temporada e também em trabalhos futuros à animação. A informação é do  ComicBook.

“Percebemos no início do desenvolvimento, conforme fomos recebemos os roteiros de AC [Bradley, o roteirista e showrunner de What If…?] e fomos olhando para o arco da série, que uma personagem se tornaria mais importante. Não mais importante que o restante, mas que teria um relacionamento forte com o Vigia, que é a força motora por trás da série. E essa personagem era a Capitã Carter”.ara Winderbaum, a personagem ajuda a manter o multiverso coeso. “Percebemos durante o desenvolvimento da segunda temporada que a Capitã Carter seria uma personagem que revisitaríamos em todas as temporadas e cuja aventura continuaríamos. […] É uma antologia, mas há sempre uma oportunidade de conexões divertidas a se fazer”.

Divulgação

Até agora, sabemos que What If…? chega na próxima semana ao Disney+ e que irá abordar ainda mais a nova realidade da Marvel. O Multiverso chegou oficialmente e as novas versões já deverão ser trabalhadas na produção animada. Em What If…?, Jeffrey Wright dará voz ao Vigia, um ser místico que será uma espécie de narrador para todos nós. Ele vê tudo, então será o guia perfeita para nos ajudar a  entender melhor o que significa toda a complexidade do multiverso.

A.C. Bradley, de Caçadores de Trolls, será o showrunner da série, além de roteirista e produtor. What If…?, conta ainda com Bryan Andrews, roteirista conhecido por seu trabalho em animações como Star Wars: Clone Wars e Samurai Jack, na direção.