Walker da CW com Jared Padalecki Walker da CW com Jared Padalecki

Walker | Série com Jared Padalecki se torna a mais assistida da CW

Rebecca Brenneman/The CW

O projeto pós-Supernatural de Jared Padalecki, Walker, acaba de entregar a estreia da série mais assistida do canal norte-americano CW em cinco anos, um título anteriormente detido por DC Legends of Tomorrow, que estreou em 2016.

Com seus 2,43 milhões de espectadores, Walker também atraiu o maior público de todos desde a estreia da 4ª temporada de The Flash em 2017. As informação são do EW.

O reboot de Walker, Texas Ranger que foi protagonizado por Chuck Norris, segue o Cordell Walker (Jared Padalecki) enquanto ele lamenta a recente perda de sua esposa e luta para equilibrar seus deveres como pai e Ranger.

Ocupando o antigo horário de Supernatural, Walker obteve a melhor audiência total da CW na última quinta-feira. E com a estreia da 3ª temporada de Legacies em seguida, a CW alcançou sua quinta-feira mais assistida em quase três anos. Também marcou a melhor audiência total de Legacies em quase um ano.

Sobre Walker

A produção acompanha Cordell Walker (personagem de Jared Padalecki), viúvo e pai de dois filhos. Depois de estar disfarçado por dois anos, Cordell volta para casa em Austin, na tentativa de se reconectar com seus filhos, enfrentar confrontos com sua família e encontrar um terreno comum inesperado com sua nova parceira – uma das primeiras mulheres na história do Texas Rangers – enquanto fica cada vez mais desconfiado sobre as circunstâncias em torno da morte de sua esposa.

Walker ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Série original

A série original de 1993, acompanhou Cordell Walker (personagem de Chuck Norris), um ‘Texas Ranger‘, que acredita nos próprios instintos, e lida com os malfeitores à moda antiga. Trivette (Clarence Gilyard Jr.), seu parceiro, é um ex-jogador de futebol para o Dallas Cowboys, e usa os métodos mais modernos de aproximação para resolver crimes.