Valley of Tears | HBO divulga trailer e cartaz do drama de guerra

Divulgação

O HBO Max divulgou o trailer oficial e o cartaz de Valley of Tears, a minissérie dramática de dez episódios que estreia no streaming na quinta-feira, 12 de novembro nos Estados Unidos. Você pode conferir o trailer no player abaixo!

Valley of Tears é inspirado nos verdadeiros eventos da Guerra do Yom Kippur em Israel, em 1973. Conduzindo à batalha final, a série segue jovens combatentes lançados em uma guerra que mais tarde foi revelada que poderia ter sido evitada por líderes em quem confiavam cegamente. A série enfoca a universalidade do heroísmo e do sacrifício por meio de quatro histórias únicas e interligadas: uma famosa estrela da televisão boêmia em busca de seu filho afastado, um soldado recém recrutado; um comandante e seu analista de inteligência recém-formado; um tripulante de tanque que representa o movimento de reforma da justiça social dos Panteras Negras de Israel; e uma oficial feminina que se recusa a deixar os campos de batalha, desobedecendo às ordens diretas de evacuação.

Divulgação

Filmados no local real da guerra, esses retratos íntimos destacam a tensão, ansiedades e sentimentos do povo do país por meio de lentes ampliadas, com o resultado sem precedentes de uma vitória improvável.

Valley of Tears é um Max Original co-produzido com a WestEnd Films, United King e Endemol Israel. A série será transmitida primeiro pela emissora israelense KAN e será transmitido exclusivamente pelo HBO Max, começando com dois episódios estreando em meados de novembro, e dois episódios semanais durante quatro semanas. O show será apresentado em seu idioma nativo, hebraico (com legendas).

A série é estrelada por Lior Ashkenazi (Foxtrot), Aviv Alush (The Shack), Lee Biran, Shahar Taboch, Joy Rieger, Ofer Hayoun (Euphoria), Imri Biton (A New Spirit) e Maor Schwitzer (Shtisel).

A minissérie foi criada e escrita por Ron Leshem, Amit Cohen, Yaron Zilberman e Daniel Amse. Yaron Zilberman dirige. Os produtores executivos incluem Sharon Harel-Cohen, Maya Amsellem, Moshe Edery, Ron Leshem, Amit Cohen, Amir Ganor e Eldad Koblentz.