Attack on Titan trailer e pôster Attack on Titan trailer e pôster

Última temporada de Attack on Titan ganha trailer e pôster

Divulgação

A quarta temporada de Attack on Titan ganhou o seu primeiro cartaz e trailer. Antes produzido pela WIT Studio, a temporada final será conduzida pelo Studio MAPPA, o mesmo de Dorohedoro.

Attack on Titan
Divulgação

Nos eventos da terceira temporada, a batalha de Eren Jaeger contra os Titãs continua! Sua batalha contra o Titã Fêmea acabou, mas ele não tem tempo para descansar; uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose. Com suas habilidades selvagens e um novo plano, Eren e seus amigos partem para encarar de frente os inimigos. Mas à medida que se preparam para a guerra, eles também desenterram terríveis segredos. O que são os Titãs? De onde eles tiram seu poder? E em quem eles podem realmente confiar?
E ao investigar o perigo oculto no lado de dentro da muralha, uma revelação colossal vai abalar o mundo inteiro. Mais pessoas revelam-se capazes de virar Titãs, e pra piorar, um novo Anormal aparece – o horripilante Titã Bestial! Como poderá a humanidade sobreviver sem poder confiar em ninguém, e com uma nova sombra pairando no horizonte?


Leia também: Warner contrata diretor de ‘It’ para live-action de Attack on Titan


Attack on Titan é um mangá criado por Hajime Isayama que já alcançou a marca de 70 milhões de volumes vendidos no mundo todo. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini. O anime foi lançado em 2013 pelo WIT Studio (Kabaneri of the Iron Fortress, The Ancient Magus’ Bride), ganhando uma segunda temporada em 2017 e uma terceira temporada em 2018. As três temporadas estão disponíveis no Crunchyroll.

A história gira em torno da personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. O anime narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

A última temporada de Attack on Titan está prevista para outubro de 2020 no Japão.