Sandman Sandman

Tudum I Personagens de Sandman ganham cartazes individuais

Divulgação

Durante o evento Tudum, a Netflix divulgou os cartazes individuais dos personagens de Sandman, adaptação da obra em quadrinhos de Neil Gaiman. Confira na galeria abaixo!

Na trama da série, capturado pelos mortais, O Senhor dos Sonhos permanece anos em cativeiro. Ao conseguir escapar, ele descobre que seus problemas estão só começando.

Kirby Howell-Baptiste será Morte, Mason Alexander Park será Desejo e Donna Preston será Desespero. Nomes famosos também se juntam ao elenco, como Patton Oswalt (como a voz do corvo Matthew), Stephen Fry (Gilbert) e David Thewlis (John Dee). Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps jovem), Joely Richardson (Ethel Cripps adulta), Kyo Ra (Rose Walker), Razane Jammal (Lyta Hall) e Sandra James Young (Unity Kincaid). Eles se juntam a Tom Sturridge (Sonho), Gwendolyn Christie (Lúcifer), Sanjeev Bhaskar (Caim), Amid Chaudry (Abel), Charles Dance (Roderick Burgess), Vivienne Acheampong (Lucienne) e Boyd Holbrook (Corinthian) completam o elenco.

Sandman ainda não tem data de estreia na Netflix. Neil Gaiman e David Goyer (O Homem de Aço) serão os produtores executivos da série. Allan Heinberg será o roteirista e showrunner.


Leia mais: Ler é Bom Vai | Sandman – Fábulas e Reflexões, por Neil Gaiman


Originalmente criado por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg, Sandman conta a história de Morfeu, responsável pelo Mundo dos Sonhos e que tem controle e acesso a todos os sonhos da humanidade e das criaturas capazes de sonhar. Quando Morfeu é capturado, após tentativa sem sucesso de capturarem sua irmã, a Morte, o Mundo dos Sonhos fica abandonado e os sonhadores, desamparados. O fenômeno da cultura pop revela como o personagem se libertou e foi capaz de se adaptar quando retornou após anos de ausência.