Kristin Bauer está apaixonada por Pam, assim como os fãs de True Blood. E em reflexão de volta para o andamento da série, é claro que ela está cheia de bons sentimentos para a vampira, e afirmou, “Eu sou muito sortuda por interpretar Pam, e qualquer um que o fizesse seria muito sortudo”.

Com a estreia da sétima e final temporada, a atriz tem refletido sobre a série. Ela diz que acredita que os fãs vivam de maneira indireta através das vidas dos personagens favoritos, como Pam e Lafayette, e ela se encontra satisfeita em como o enredo termina para Pam.

“Eu me sinto satisfeita como atriz, este ano, e em todos os anos, pois pude realizar todas as coisas que eu me propus. Trata-se de True Blood, e nós assistimos os personagens passarem por tudo, o que é tão difícil, você deseja que todos sejam felizes, mas isso pode ser um tanto chato. Eu não posso dizer que os fãs estarão se sentindo assim, com certeza. Há definitivamente um passeio de montanha-russa pela frente”.

Há um vagaroso brilho para Pam na 7ª temporada, e a atriz disse que o enredo realmente destaca-se no episódio 3. Ela não iria oferecer sugestões sobre o enredo da Pam, mas a atriz afirma que fãs podem esperar muitos flashbacks fantásticos.

“Nós descobrimos mais sobre Pam, nós temos grandes flashbacks, e estes são realmente divertidos para nós. Nós queremos saber tão quanto os fãs sobre nossa história do passado. Eu tive um ano incrível e trabalhei muitas horas, mais que geralmente trabalho, então eu estou muito feliz a respeito disso”.

“A informação que nós obtemos nos flashbacks da Pam são grandes pistas na trajetória, que nós temos por certeza que não sabíamos sobre ela”. Com grandes flashbacks também chegam roupas da Pam.

“Estou imaginando, e quando vi isso na montagem, imaginei, ah meu Deus. É como uma cápsula do tempo de roupa. Nós fizemos o cabelo e maquiagem por esse processo, então realmente será o máximo”.

Uma das facetas mais memoráveis da personagem é sua moda certeira. Houve muitos looks icônicos pelos anos, e a atriz se achou em passeio literal pela memória, recentemente.

“Eu estava aguardando por um guarda-roupa adequado, e eu comecei a observar o closet da Pam. E foi incrível. Eu olharia para a roupa e então tiraria um segundo para lembrar, Ah certo, a cena inteira viria de volta para mim, e como eu pensava na época sobre Pam e a série. Houve muitas roupas incríveis. Uma delas que acho maravilhosa, foi peça macacão com detalhe vermelho”.

Alguns de seus colegas de trabalho não tiveram o mesmo afeto por isso. “Sam Trammell, é a única vez que eu fiz uma cena com ele, Sam Merlotte, e nós estávamos em painel, e a questão para ele era, Qual é a coisa mais perturbadora que você teve que filmar? Há algo que você apenas não tirou da sua cabeça?. Isso foi anos mais tarde, e ele disse: Bem, aquela roupa que Pam estava vestindo…”, a atriz recorda.

Bauer não deixa de disfarçar sobre tudo que ama na personagem dela. “Eu simplesmente amo sua personalidade, e todas aquelas características da Pam que nós vimos, e o motivo dela ser tão fantástica para interpretar, é que nos lembramos da Pam pelo grande destino escrito e a entrega sarcástica”.

“Mas nós também vimos seu lado vulnerável, que só aparece em relação ao Eric. Nós temos essa pessoa completa que eu sinto que crescemos para amar, e leal, e ela apenas diz o que nós estamos pensando. Ela não se importa. Eu acho que é o motivo da Pam ser tão agradável”.

A estreia da 7ª temporada de True Blood será no domingo, 22 de junho, na HBO.

Fonte: Zap2it

Comentários

Notícias relacionadas